GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

MUMFORD & SONS ANUNCIAM GANG OF YOUTHS COMO CONVIDADOS ESPECIAIS NO CONCERTO EM LISBOA

Os australianos, Gang Of Youths, fazem a sua estreia em Portugal como convidados especiais de Mumford & Sons no concerto em Lisboa, dia 25 de abril na Altice Arena.

O grupo fundado em 2012 por David Le’aupepe, Max Dunn, Jung Kim, Joji Malani e Donnie Borzestowski, apresentou em 2015 o álbum de estreia “The Positions”. O disco atingiu o Top 5 nas tabelas ARIA Charts e ainda foi nomeado para Breakthrough Artist, Best Rock Album, e Best Australian Live Act. O Segundo disco, “Go Farther In Lightness” lançado dois anos depois, alcançou um enorme sucesso e conquistou o título Album of the Year, Best Group e Best Rock Album nos prémios ARIA Music Awards em 2017.

Dia 25 de abril Lisboa vai receber uma das maiores bandas da actualidade. Mumford & Sons anunciam a digressão mundial, Delta Tour, com passagem confirmada por Portugal na Altice Arena, num espetáculo inovador, com um palco no centro da sala.
A digressão mundial de apresentação do novo álbum “Delta”, conta com sessenta datas que passarão por treze países. Esta tour assinala ainda os dez anos desde a formação dos Mumford & Sons, formada por Ben Lovett, Marcus Mumford, Ted Dwane e Winston Marshall.
O novo álbum da banda britânica, produzido por Paul Epworth, introduzido pelos frenéticos e persistentes ritmos do single “Guiding Light”, é um disco altamente experimental que combina sem esforço a intimidade e alegria dos dois primeiros discos da banda, “Wilder Mind” e “Babel”. O disco é um conjunto emotivo de canções ora intimistas, ora expansivas, tanto lírica como musicalmente.