Steve Gunn vai voltar a Lisboa, com o seu longa duração mais recente, para um concerto no Musicbox (Lisboa) a 29 de abril.

Steve Gunn com data marcada para aterrar em Portugal, depois de ter passado as últimas semanas pela Europa fora agora é a vez de Lisboa receber o concerto a solo de Gunn , no dia 29 de abril às 22h30 no Musicbox. O bilhetes estão à venda a 8€, na bilheteira online e nos locais habituais.

Mais de uma dezena de disco em nome próprio e quase que não chega uma mão cheia em colaborações, com Kurt Vile, Mike Cooper, Marcia Basset, Bardo Pond e outras tantas.
Gunn vagueia entre géneros, receptivo a diferentes sonoridades. Começou na adolescência pelo Punk, mais tarde descobriu o psicadelismo e a música exploratória. Hoje afirma que ainda não encontrou terra firme para a sua identidade, mas há muito que conquistou um lugar como songwriter. Eyes on the Lines é a mais recente longa duração de Gunn, que mais uma vez cumpre a maturidade. Um disco que fez as delicias em meados de 2016, que poderá ser ouvido em formato solo no Cais do Sodré.

Afonso Rodrigues é o responsável por fazer as honras da noite. Conhecido pelo extraordinário que dá vida a Sean Rilley & The Slowriders ou a Keep Razors Sharp. É o eterno “russinho” do folk-rock nacional.

idsnamusica44444444