Natiruts aquecem Coliseu do Porto

88
© Teresa Mesquita

O Coliseu do Porto encheu para assistir a um excelente concerto de reggae da banda Natiruts.

A banda brasileira é já muito conhecida e também acarinhada pelo público português, ou não tivessem já atuado nos principais festivais de verão. O público acompanhou sempre as músicas, cantando, batendo palmas e dançando, destacando-se os temas, Quero Ser Feliz, Beija-Flor, Liberdade, Sorri, Sou Rei, Glamour Tropical.

© Teresa Mesquita
© Teresa Mesquita

O ambiente estava muito cool, uma vibe muito boa, todas as pessoas descontraídas e via-se que estavam mesmo a gostar do concerto. Os Natiruts anunciaram um novo trabalho que se vai chamar My Love. Destacaram o papel da música na sociedade, não só como veículo transmissor de uma mensagem, mas também como alimento da alma, do coração.

© Teresa Mesquita
© Teresa Mesquita

Os Natiruts aqueceram os corações dos portugueses com a sua descontração, a sua boa onda e o seu carinho.

Natirutsgaleria completa

28 de março de 1970. Porto. Licenciada, Pré-Bolonha, em Línguas e Literaturas Modernas, Variante de Estudos Portugueses e Franceses e Mestrado, Pré-Bolonha, em Linguística Portuguesa pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Professora de português e francês do 3.º ciclo e ensino secundário. Apaixonada pela vida, livros, música, cinema e teatro.