NBC distinguido com Prémio de Mérito

Foi na última gala Mens Sana in Corpore Sano, em Torres Vedras, que NBC arrecadou o Prémio de Mérito e Excelência pela sua carreira de mais de duas décadas.

O artista, Timóteo Tiny, nascido em São Tomé e Princípe, vive desde os cinco anos de idade naquela cidade do distrito de Lisboa, tendo sido agora distinguido pela sua dedicação e compromisso para com a música portuguesa.

“Músico orgulhoso das suas origens e dos locais que o viram crescer, mantém com esta terra e com os Torrienses ainda hoje esta relação de amor. Como músico, conhecemos a sua enorme capacidade de envolver o público, através da partilha da sua música, sempre com grande entrega e emoção. Como pessoa, reconhecemos o Timóteo alguém que vive segundo os valores fundamentais de respeito e generosidade. É, por isso, uma referência para os atletas da Física, e para todos nós, porque nos lembra que o sucesso se pode, e deve, construir com base na nossa integridade”, pode ler-se no diploma que lhe foi entregue, juntamente com a estatueta.

A gala decorreu no passado dia 09 de Abril, na Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

NBC subiu ao palco também para cantar ao vivo o tema “Igual a Ti”, que lhe valeu o segundo lugar no Festival da Canção 2019.