Norton ao Vivo no CCB, com direito a passatempo... - Imagem do Som
18983
post-template-default,single,single-post,postid-18983,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Norton ao Vivo no CCB, com direito a passatempo…

É certo que já vão no quarto álbum de originais, mas a frescura com que se reinventam a cada disco faz dos Norton um dos melhores exemplos de como a pop e a música alternativa podem andar de mãos dadas e serem felizes.

Entre as texturas doces, o cheirinho a sonhos, as cascatas sónicas e uma secção rítmica que puxa para a pista de dança sempre que pode o quarteto de Castelo Branco soma já quinze anos de carreira, quatro registos de originais, dois álbuns de remisturas, digressões por toda a Europa e Japão, edições no Japão e um documentário.

Mas nestas coisas da música, a matemática nem sempre é o mais importante e, por isso, o impacto que mantêm ano após ano baseia-se largamente na relação que conseguiram conquistar com o público, sendo amplamente acarinhados de norte a sul do país.

O espectáculo no Centro Cultural de Belém, no próximo dia 4 de novembro, marcará o final da digressão do disco homónimo, de 2014. Mas, acima de tudo, será um espectáculo de braços abertos para o futuro e para tudo o que com ele virá: um novo disco, novas viagens e muitas histórias para contar.

Para ganhares uma de três entradas simples entradas para este concerto, preenche o formulário.

= FORMULÁRIO INDISPONÍVEL. PASSATEMPO TERMINADO =