NOS Alive 2019 – O que se espera…

O Passeio Marítimo de Algés prepara-se para receber pelo 13º ano consecutivo o NOS Alive.

O festival está de volta a partir de dia 11 de Julho – Quinta-feira, até dia 13. Traz consigo para além de um cartaz promissor, algumas novidades.

A Imagem do Som esteve presente dia 8 de Julho – Segunda-Feira, para uma visita, onde conseguimos observar como estão a correr os preparativos e ouvir Álvaro Covões – Diretor da Promotora de espetáculos “Everything is New”, Isaltino Morais – Presidente da Câmara de Oeiras e Rita Torres Batista – Diretora de Marca e Comunicação da NOS.

Como já é habitual os concertos vão ser distribuídos pelos Palcos: NOS, Sagres, NOS Clubbing, Coreto e Pórtico de entrada.

A encerrar as atuações dos três dias do festival, no palco EDP Fado Café, estará a banda “Variações”, que teve origem no filme biográfico sobre António Variações. O ator Sérgio Praia dá vida e voz a uma das figuras mais marcantes dos anos 80, em Portugal.

© Joana Ruth

O já conhecido Palco Comédia, conta com uma verdadeira obra de arte visual, onde  “Rarara” – Deusa da comédia, transporta-nos para a civilização egípcia. Toda a obra foi desenvolvida pelo artista português Odeith – convidado por Jel, curador do Palco.

Uma das grandes novidades é também a instalação de tecnologia 5G em todo o recinto, o que permite uma velocidade de internet nunca antes vista num festival. O Palco NOS Clubbing, vai ser o primeiro palco com esta tecnologia, onde podemos contar com uma câmara 360º, que vai transmitir os concertos que forem autorizados.

© Joana Ruth

Apresentação NOS Alive 2019 Galeria Completa

Ainda estão disponíveis bilhetes nos locais habituais –  diário: 60,98€, passe 3 dias: 139,77€ – compre já o seu!