O2, os da minha rádio

O exército da música é invencível e de vários mundos.
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Vinte anos de música a rodar na estação Oxigénio, já há muito que não lhe escapam as histórias de cada faixa, para as contar. Entre mais, a fórmula mágica, invocada pela ocasião da celebração: as DJ’s Battles que acontecem esta semana, todos os dias, a várias horas.


Lado a lado, os adversários dão rédea solta, com muito som, beleza, e pouca fúria, é claro. Seguem-se as apostas escolhidas, os empates, e as vantagens vão a votos a toque do sino dos rounds. De inéditos sem sem nome e ainda sem destino, às faixas de Detroit, passando pelos esconderijos bailantes de Londres, vão se somando resultados.


Confirma-se na voz feminina de locução, residente na frequência 102.6 há anos, que só falta um round para o desempate, que no alinhamento se permite o desalinho, premissa característica da Estação. E os adversários seguem na busca de estratégias de disputa pelo prémio. Disco a disco, está – se mesmo a ver que ainda vão jantar juntos, Battles à parte. O exército da música é invencível e de vários mundos. Dar a ouvir e ouvir aproxima. A música respira- se. Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas…

OUTRAS NOTÍCIAS

NOVAiDS White-01