ORLANDO SANTOS NO RHODES FESTIVAL DE INVERNO

O artista Orlando Santos vai marcar presença na segunda edição do Rhodes Festival de Inverno.

Segundo muitos, uma das melhores vozes nacionais masculinas e um dos raros músicos em Portugal a tocar “slide- guitar”. Detentor de uma criatividade espontânea emergente, Orlando Santos mergulha em territórios do Reggae, Rock, Blues e Soul para dar forma às suas criações originais, marcadas por palavras.

Orlando preparou, em 2018, o lançamento do seu segundo álbum “Box of Light” onde explora novas sonoridades mais ligadas ao Soul, que segundo o artista refletem um estado de espírito mais tranquilo e a experiência acumulada dos vários anos de estrada.

A sua história já conta com 20 anos de música ao vivo, de composição e de colaborações com várias bandas e artistas, onde se destaca “Only Love”, com Petaah Morgan, “6a feira” – disco “Revistados” GNR – com Charlie Martinez, Buraka Som Sistema, Diogo Miranda, Valete, Branko, Cool Hipnoise, Kika Santos, Orelha Negra e Jim Barr dos Portishead, entre outros

Depois de uma primeira edição esgotada, o eclético e alternativo Rhodes Festival de Inverno, regressa agora em janeiro com um perfil transnacional. Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres, são algumas das cidades que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo.

Em Lisboa, o Rhodes Festival de Inverno arrancou no dia 25 de janeiro e marcará presença até ao final do mês de fevereiro. Orlando Santos vai atuar no dia 15 de fevereiro no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras, às 21h30.

Os bilhetes, com o valor de 12€ , já se encontram à venda nos locais habituais.