Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato ao vivo na Avenida dos Aliados

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Federação Académica do Porto celebra no próximo sábado, dia 27, 30 anos de existência com um concerto no coração da cidade: a Avenida dos Aliados.
Este espetáculo único irá apresentar a Orquestra Bamba Social com convidados especiais – Tatanka e SAIN – e outras surpresas.

A esta atuação junta-se, mais uma vez, o cantor Tiago Nacarato, filho de músicos brasileiros que vem fazendo um percurso musical a solo e em participação com vários grupos, entre os quais a Orquestra Bamba Social, e que já passou por grandes salas nacionais.

Como é habitual, a Orquestra Bamba Social irá apresentar temas originais tais como “Cadê Cascais”, “Sorria” ou o mais recente “Começa com S”, para além dos inúmeros sucessos da música brasileira, desde os anos 30 aos dias de hoje, acrescentado ao samba novas sonoridades como o jazz, funk e hip-hop.

Este concerto está incluído na digressão 2019 da banda, que teve início dia 9 de Fevereiro na Casa das Artes de Famalicão, já passou pelo Carnaval de Estarreja, Casino de Lisboa e Londres, e tem ainda datas confirmadas em Setúbal, Porto e Vila Nova de Gaia, entre outros.

NOVAiDS White-01