Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato – Concertos na Casa da Música esgotados 

35

Em Outubro, a Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato anunciaram a estreia na sala Suggia da Casa da Música, a 26 de Abril. A elevada procura por parte do público levou ao anúncio de uma nova data: 25 de Abril.

  Posteriormente foram disponibilizados os lugares do coro sendo que, a menos de uma semana dos concertos, já não há bilhetes disponíveis para nenhuma das datas.

Nestes concertos a Orquestra Bamba Social irá apresentar-se num novo formato, interpretando músicas originais para além dos inúmeros sucessos da música brasileira, desde os anos 30 aos dias de hoje, acrescentado ao samba, novas sonoridades como o jazz, funk e hip-hop.

A estas actuações junta-se, mais uma vez, o cantor Tiago Nacarato, filho de músicos brasileiros, que vêm fazendo um percurso musical a solo e em participação com vários grupos entre os quais a Orquestra Bamba Social, e que já passou por grandes salas nacionais. Estão também confirmados convidados especiais: Miguel Araújo, Tatanka, Marta Ren e Batucada Radical. Tags: Imagem do Som, Orquestra Bamba Social, Tiago Nacarado, Casa da Música, Concertos