IDS

OS QUATRO E MEIA – CONCERTO DE ESTREIA NO SUPER BOCK ARENA ADIADO PARA 2021

Devido ao surto epidémico Covid-19, e na impossibilidade de cumprir o distanciamento social obrigatório entre espectadores, Os Quatro e Meia viram-se obrigados a adiar o seu concerto de estreia no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, que teria lugar no dia 24 de outubro. O espetáculo acontece agora a 30 de abril de 2021 e os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender pedir o reembolso do valor dos bilhetes, pode fazê-lo no respetivo local de compra.

Todos os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto já esgotado de apresentação do novo álbum, dia 22 de setembro no Convento de São Francisco, têm ainda a oportunidade de garantir entrada neste concerto que promete ser muito mais do que apenas mais um instante em que “A Terra Gira” com indiferença.

Os Quatro e Meia regressam à cidade invicta para a grande estreia no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, após  vários espetáculos de sucesso nesta mesma cidade, com passagem pelo Festival MEO Marés Vivas (2019) e consecutivas enchentes no Coliseu do Porto (2018) e Casa da Música (2017 e 2016).

Neste concerto, integrado na digressão de apresentação do segundo álbum da banda, “O Tempo Vai Esperar”, que será lançado a 25 de setembro, não faltarão canções icónicas do disco de estreia, “Pontos nos Is”, como “P’rá Frente É Que É Lisboa”, “Minha Mãe Está Sempre Certa” ou “Baile de São Simão” que serão, certamente, cantadas em uníssono pelo público que tem acarinhado a banda, ao longo destes seis anos de um projecto que nasceu por acidente, cresceu por acaso e consolida-se de forma inusitada.

Em caso de dúvida, todos os portadores de bilhetes poderão entrar diretamente contacto com a Primeira Linha que se encontra disponível para prestar os esclarecimentos necessários através do email info@primeiralinha.pt.

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!