NOTÍCIAS

Os Quatro e Meia estreiam-se no Coliseu dos Recreios em Outubro do próximo ano

A banda natural de Coimbra, formada em 2013, prepara-se para mais um ano em grande e sempre em crescendo, como tendo sido habitual.

Com a digressão de apresentação de “Pontos Nos Is”, o disco de estreia, lançado em 2017, percorreram o país, passando por palcos tão variados como os festivais MEO Marés Vivas e O Sol da Caparica, o Theatro Circo, o Tivoli BBVA ou o Convento São Francisco onde, a “jogar em casa”, esgotaram três datas consecutivas. O momento alto verificou-se no passado dia 23 de Novembro. no Coliseu do Porto onde foram recebidos com sala cheia e um público mais entusiasta do que nunca.

Os Quatro e Meia sobem agora ao palco do Coliseu dos Recreios, a 19 de Outubro de 2019, num espetáculo que fará parte da digressão de apresentação do novo disco, com lançamento previsto para o segundo semestre do próximo ano. O single de avanço, “A Terra Gira” foi apresentado este ano e o vídeo conta já com mais de 200 mil visualizações no Youtube.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01