GABINETE DE IMPRENSA

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

PALMA :: “Expresso do Outono” com novas paragens de Março a Maio

“Expresso do Outono” de Jorge Palma com novas paragens de Março a Maio

Chaves, Castelo Branco e Guimarães são cidades que se seguem

No final do ano passado, após cinco concertos em Lisboa, Porto e Coimbra, Jorge Palma escreveu, em jeito de balanço: “Enquanto houver lugares e pessoas, paixão e criatividade, energia e determinação, a gente não consegue parar.”
O sucesso da digressão do “Expresso do Outono”, que passou pelo Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a Casa da Música, no Porto, e o Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, levou a que surgissem novas paragens nesta viagem pelo vasto repertório do músico e compositor. Dia 23 de Março, o Casino de Chaves, recebe o “Expresso do Outono” de Jorge Palma, seguindo-se o Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, dia 26 de Abril, e o Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, dia 10 de Maio.
Acompanhado pelos seus parceiros da estrada – Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria) – Jorge Palma recupera músicas que fazem parte da História da música portuguesa como “Estrela do Mar”, “Canção de Lisboa”, “Dá-me Lume”, “Frágil”, Dormia Tão Sossegada”, “Jeremias”, “Portugal, Portugal” e “A Gente Vai Continuar”, entre outras.

A viver um dos seus melhores momentos, tem partilhado com o público mais de 40 anos de carreira e é em palco que o vemos no seu esplendor. Neste “Expresso do Outono”, o músico e compositor conjuga sonoridades eléctricas com outras, mais acústicas, numa viagem de longo curso que se vai prolongar por 2019.
Paralelamente, Jorge Palma continua em digressão com os diferentes espectáculos que tem preparado. As datas estão em constante actualização e podem ser consultadas nas redes sociais do artista.