Papillon – "Deepak Looper" terá concerto de apresentação dia 13 de Abril no Estúdio Time Out

30

Rui Pereira, A.K.A Papillon, um dos grandes valores do Hip Hop nacional, lança “Deepak Looper”, o seu primeiro álbum a solo. Com produção executiva de Slow J mas com colaborações de peso como Holly, Lhast, Fumaxa ou Plutónio, este será certamente um dos álbuns do ano de 2018.

“Deepak Looper” é uma viagem. Uma viagem que percorre a vida de Papillon, com vitórias, fracassos, impasses, surpresas e mostra a forma como Rui Pereira foi aprendendo, de forma mais simples ou mais difícil a lidar com peripécias da vida.   

“Deepak Looper” é também uma ode à produção nacional. Juntos, neste trabalho alguns dos que mais cartas nos têm dado no hip hop nacional. Slow J à cabeça produziu todo o disco e foi um dos que impulsionou Papillon para a aventura. A seu lado, nomes como Holly, Lhast, Fumaxa na produção asseguram desde logo a qualidade inegável do disco. E como se não bastasse a lírica afiada do jovem de Mem Martins, as colaborações com Plutónio em “Iminente” ou Slow J em “Imbecis” são a cereja no topo do bolo. 

Desenganem-se os que acham que o dia 21 de Março traz apenas o novo álbum e novo single de Papillon. Hoje anuncia-se também o concerto de apresentação. Dia 13 de Abril, o Estúdio Time Out vai receber uma grande noite de Hip Hop Tuga. À atuação de Papillon juntar-se-à o live act de Keso e o DJ Set de Fumaxa. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais com o preço em pré-venda de 10 .