“Passengers” é o segundo single dos Norton que antecipa o álbum “Heavy Light”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os Norton estão de volta. Depois de terem apresentado “Changes” em outubro de 2019, revelam mais uma peça do novo disco, “Heavy Light”. “Passengers” é viciante e intensa, transporta-nos em crescendo numa viagem de subtis complexidades melódicas, polvilhada por sintetizadores e por um riff de guitarra indutor de arrepios incontroláveis.

“Heavy Light” tem edição marcada para 27 de Março de 2020,  e traz de volta os Norton na sua melhor forma. No quinto álbum de originais, a banda de Castelo Branco decidiu abrandar e olhar em volta com mais atenção, sem nunca perder a identidade, naquele que é o seu registo mais honesto e ecléctico. O disco já está disponível para pré-compra no site oficial da banda (www.wearenorton.com), nos formatos vinil, CD, cassete e digital.

Para já, ficamos com “Passengers”, mais um aperitivo para aquilo que se espera, seja um dos discos de 2020. A canção vem acompanhada por um vídeo com imagens de arquivo da digressão dos Norton pelo Japão e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

NOVAiDS White-01