Praça de Touros da Póvoa de Varzim aos pés de Paula Fernandes

Ontem, pelas 22:00, a Praça de Touros da Póvoa de Varzim praticamente lotou – apenas os lugares atrás do palco não encheram – para assistir ao espectáculo da cantora/compositora brasileira.

Paula Fernandes encantou os seus inúmeros admiradores com temas como “Não precisa”; “Eu Quero Ser Pra Você”; “Pra Que Conversar?”; “Beijo Bom”; “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar”; “O Traidor”; entre tantos outros. Destaca-se a participação do público durante todo o espectáculo que sabia as letras desde o início ao fim. Paula Fernandes chegou mesmo a afirmar “Vocês cantam tudo! Vocês arrasaram, lindo, lindo!”. A cantora chegou inclusive a emocionar-se e a chorar por diversas vezes!

Durante o concerto, chamou duas crianças ao palco. O público delirou com a sua atitude. Com a primeira tirou uma selfie e com a segunda, Marta, de oito anos, de Grijó, cantou e acabou por entregar o microfone à menina que sabia a letra toda da música.

© Teresa Mesquita

Paula recebeu ainda um ramo de flores da fã Inês que ficou muito feliz por subir ao palco e tirar uma fotografia com a cantora.

© Teresa Mesquita

Não podemos deixar de referir a energia da cantora durante toda a atuação, assim como a sua simpatia. Por diversas vezes agradeceu ao maravilhoso público que sempre acompanhou a cantora nas suas canções.

Destaca-se também, por uma questão de gosto pessoal, a interpretação do tema “A Thousand Years”: foi lindo, muito bom mesmo; e “Pássaro De Fogo” com que encerra o espectáculo.

Não podemos terminar sem deixar um especial agradecimento ao segurança que nos permitiu acesso a um lugar extraordinário, para que pudéssemos realizar o trabalho. A organização reservou à imprensa um lugar com pouca visibilidade, difícil de nos apercebermos de alguns pormenores dignos de registo.