QUADRA apresentam "Mutações"

43

Os QUADRA, projeto instrumental formado por Sérgio Alves (baixo), Gonçalo Carneiro (guitarra), Hugo Couto(bateria), Sílvio Ren (guitarra) e Lucas Palmeira (sintetizadores) preparam-se para lançar já este mês o seu primeiro disco de estúdio, Cacau, que sucede ao EP homónimo editado em 2017. Como primeiro avanço deste novo trabalho a banda apresenta agora o tema “Mutações” – uma simbiose perfeita entre ritmo, guitarras, rock e componente eletrónica – que aborda emoções como o medo e pânico, veículos para um crescimento interpessoal.

QUADRA é um local imaginário onde a convergência de estilos musicais e a flexibilidade de fórmulas de construção musical são o combustível perfeito de uma sonoridade intensa, vibrante, poderosa e muitas vezes capaz de transformar qualquer ouvinte num inesperado bailarino. O vídeo para “Mutações” foi gravado entre Braga e Porto por Bruno Martins, contando com Juliana Campos no papel principal. 

Cacau é editado em breve e contará com as faixas “Dança Modular”, “Mapa de Fuga” e “Vendetta” (presentes no primeiro EP) recravadas.