QUADRA apresentam "Mutações"

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os QUADRA, projeto instrumental formado por Sérgio Alves (baixo), Gonçalo Carneiro (guitarra), Hugo Couto(bateria), Sílvio Ren (guitarra) e Lucas Palmeira (sintetizadores) preparam-se para lançar já este mês o seu primeiro disco de estúdio, Cacau, que sucede ao EP homónimo editado em 2017. Como primeiro avanço deste novo trabalho a banda apresenta agora o tema “Mutações” – uma simbiose perfeita entre ritmo, guitarras, rock e componente eletrónica – que aborda emoções como o medo e pânico, veículos para um crescimento interpessoal.

QUADRA é um local imaginário onde a convergência de estilos musicais e a flexibilidade de fórmulas de construção musical são o combustível perfeito de uma sonoridade intensa, vibrante, poderosa e muitas vezes capaz de transformar qualquer ouvinte num inesperado bailarino. O vídeo para “Mutações” foi gravado entre Braga e Porto por Bruno Martins, contando com Juliana Campos no papel principal. 

Cacau é editado em breve e contará com as faixas “Dança Modular”, “Mapa de Fuga” e “Vendetta” (presentes no primeiro EP) recravadas.

NOVAiDS White-01