Radiohead Public Library compila raridades

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A internet nunca foi um recurso fiável para informações detalhadas ou precisas sobre os Radiohead. Muitos dos sites que tentaram fornecer alguns elementos foram apagados. Em resultado sisto, a pesquisa “Radiohead” conduz a fragmentos aleatórios e / ou abreviados, músicas e títulos de álbuns desacompanhados das capas ou de qualquer contexto adicional, vídeos de baixa qualidade precedidos por anúncios e baralhados por algoritmos.

A inauguração da Radiohead Public Library põe fim a isto.

A partir de 20 de janeiro de 2020 os visitantes de radiohead.com poderão criar seu próprio cartão de biblioteca e número de membro para aceder a um arquivo organizado do catálogo da banda, art work e artefactos associados a cada álbum: capas de discos detalhadas, vídeos oficiais, performances ao vivo em HD sem anúncios, B-Sides, e faixas extra, merchandising para ser personalizado, playlists, “office chart” dos membros da banda, sessões de gravação, e muito mais.

Para celebrar a abertura da Radiohead Public Library, entre 20 e 24 de janeiro de 2020 Colin e Jonny Greenwood, Ed O’Brien, Philip Selway e Thom Yorke atuam como bibliotecários por um dia, cada um apresentando uma seleção com curadoria de material de arquivo nos canais de social media banda, bem como seus próprios cartões da Radiohead Public Library.

A abertura da Radiohead Public Library disponibiliza também várias raridades dos Radiohead para streaming e download, incluindo o EP “Drill” de estreia da banda de 1992, “I Want Nothing of This” da compilação de caridade de 2005 “Help !: A Day in the Life”, e o EP de remixes de 2011 “TKOL RMX 8”.

Mais informações em Radiohead.com

NOVAiDS White-01