Loading...
DESTAQUESNOTÍCIAS

RavenEye abrem para Aerosmith em Lisboa

RavenEye

RavenEye é a banda convidada pelos Aerosmith para abrir o concerto que terá lugar próximo dia 26 de junho em Lisboa.

A banda de rock britânica RavenEye, estreia-se em terras lusas com o objetivo de apresentar o primeiro álbum de estúdio “Nova”, editado em 2016, e que num curto espaço de tempo já conquistou excelentes críticas por parte da imprensa especializada.

Os RavenEye são formados por Oli Brown (voz e guitarra), Aaron Spiers (voz, baixo e guitarra) e Adam Breeze (bateria).

Aerosmith, a maior banda de Rock ‘N’ Roll da América, traz a Portugal uma gigantesca digressão europeia, com arranque em maio e passagem agendada por Portugal dia 26 de maio, no MEO Arena. Depois de uma série de concertos extremamente bem sucedidos na América do Sul, os Aerosmith atravessam o Atlântico com um dos maiores espetáculos de rock alguma vez visto, naquele que será certamente um dos maiores eventos do ano. Esta será a tournée de despedida, onde a banda irá dizer “Aero-Vederci Baby!”.

Joe Perry salienta que “já passaram três anos desde a nossa última digressão na Europa e eu posso falar por todos que mal podemos esperar para lá chegar e mostrar esta grande produção. Na última tournée na América do Sul estavamos a todo o gás e não há motivo para parar agora”.
Já Steven Tyler garante que “os Aerosmith percorreram a América do Sul como verdadeiros embaixadores do rock…a banda está imparável agora e na Europa continuaremos a fazer o que fazemos melhor…Let The Music Do The Talking…Living On The Edge, and Living To Rock Another Day”.

Os espetáculos acontecem na MEO Arena, a 26 de junho e o primeiro concerto tem início marcado para as 20h30, sendo que as portas do recinto abrem às 19h.