REVOLUTION WITHIN E DESTROYERS OF ALL ABREM CONCERTOS DE SOULFLY HOJE NO HARD CLUB E AMANHÃ NO LISBOA AO VIVO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A banda do Norte atua pelas 19h00, abrindo o palco do Hard Club para Soulfly que atuam às 20h00. No dia seguinte, também pelas 19h00, os Destroyers of All abrem o espetáculo no Lisboa Ao Vivo.

Revolution Within, banda portuguesa oriunda do Norte, atua hoje no Hard Club abrindo o palco para os metaleiros Soulfly. As portas do Hard Club abrem às 18h00 para receber os fãs do metal, tendo o concerto de abertura início pelas 19h00. Às 20h00 é a vez da banda liderada por Max Cavalera subir a palco.

Os Revolution Within, do carismático vocalista Rui “Raça” Alves, são um dos casos de resistência do Metal português, com três álbuns de originais editados (Collision, 2009, Straight from Within, 2012, e Annihilation, 2016). No seu último trabalho o quinteto sai da sua zona de conforto e cria um trabalho com a sua marca de qualidade, em que o Thrash e o Death Metal se misturam, por vezes conjugando-se com veia mais hardcore.

Recorde-se que amanhã, dia 3 de julho, os Soulfly atuam no Lisboa Ao Vivo, com abertura da banda portuguesa Destroyers of All, banda de Death/Trash progressivo, fundada em 2011, que tem conquistado publico em Portugal e Espanha

NOVAiDS White-01