Ricardo Tê | Tu não me sais da cabeça já disponível nas plataformas

Ricardo Tê | Tu não me sais da cabeça já disponível nas plataformas

Ricardo Tê não parou de criar e editar em 2020 mesmo apesar das dificuldades que a pandemia criou. 2021 começa já com um novo single chamado Não me sais da cabeça.

Mas afinal do que fala o tema Tu não me sais da cabeça? Nas palavras de Ricardo Têo tema relata o quão difícil é abandonar o nosso conforto de amor que muita vez nos acomoda mas que no fundo nos sabe bem. Ver a/o nossa ex cara metade com alguém é um choque que nos transtorna a todos.”

Questionado sobre a possibilidade de ser uma letra autobiográfica, o artista responde que este “é um tema que acontece com quase todas as pessoas. Como diz o Manuel Cruz (Ornatos Violeta): o amor é uma doença onde nele julgamos encontrar a nossa cura

Foi notória a “revolução sonora” dos temas editados por Ricardo Tê no passado e que continua agora com este Não me sais da cabeça. Segundo o artista “tento manter a minha identidade mas vou estando atento à tendência musical dentro do registo pelo qual me identifico, mas também saindo um pouco da zona de conforto!  Os últimos temas têm sido um desafio para mim e essencialmente uma aprendizagem! “

E quanto a mais novidades para 2021? Ricardo Tê diz-nos que “além deste novo tema quero presentear os meus seguidores com novos temas que já estão quase terminados.”

Tu não me sais da cabeça já está disponível em todas as plataformas digitais.