A Sinead O'connor Morreu... - Imagem do Som
18302
post-template-default,single,single-post,postid-18302,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

A Sinead O’connor Morreu…

A Sinead O’Connor morreu; vou mudar de nome…” é uma das muitas frases arrepiantes que se pode ouvir na entrevista com Dr. Phill.

Dr. Phill é uma personagem americana que dispensa apresentações (até mesmo em Portugal). Foi junto a ele que Sinead O’Connor fez as revelações mais chocantes da atualidade.

Depois de editar e publicar um vídeo nas Redes Sociais onde fala sobre as suas doenças mentais e a vontade de cometer suicídio, diz-se “farta de ser considerada uma pessoa louca“.

No pequeno vídeo que apresentamos, podemos ver Dr. Phill a confrontar Sinead O’Connor com a triste realidade de se ter tentado suicidar 8 vezes… num único ano! O video (teaser de um episódio que ainda não foi para o ar) mostra Dr Phill a referir-se à mãe da cantora, que chegou a ser Nº 1 mundial de vendas com o single “Nothing Compares 2U” (escrito por Prince), como alguém que abusou física e sexualmente da própria filha.

Ela tinha uma câmara de torturas. Era o tipo de pessoa que se deliciava ao ver-te sofrer!

 

A entrevista será emitida, na íntegra, no próximo dia 12 de setembro.