Sleepwalker’s Station (Germany) | Ferro Bar, Porto

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Sleepwalker’s Station designa o nome do projecto fundado no ano de 1998 em Bergen (Bavaria), mas os seus atributos, nestes 21 anos, vive a tutela da música com uma multiplicidade de encontros linguísticos.

Por essa razão, deixou de fazer sentido localizar a origem destas íntimas sonoridades. Será a 21 de Setembro, que a Seteoitocinco regressa aos eventos, anunciando 5 datas até ao dia 1 de Novembro. De regresso às internacionalizações, este primeiro evento irá envolver a gravação do último álbum ‘Lorca’, um registo marcado pelo envolvimento de mais de 20 músicos por toda a Europa, da Islândia à Andaluzia, sediados entre Berlim e Ravenna, onde residem os seus principais membros.

A interpretar estes fragmentos, num novo espaço que há muito se emergia ser urgente para a Cidade do Porto, iremos receber o seu líder Daniel del Valle para um belíssimo local de belas vistas como é este refrescante espaço para concertos, de seu nome ‘Ferro’.

Para amantes de uma alcunha que a World Music só ela própria sabe como viver, esta é a noite em que a Alternative Folk e os cantos de uma Europa inteira a respirar nos convidam a desejar o mundo de todos

NOVAiDS White-01