NOTÍCIAS

Sopa de Pedra convidam Manel Cruz para concerto no Porto

Depois de esgotarem o Capitólio, em Lisboa, as Sopa de Pedra apresentam-se dia 31 de Maio no Auditório CCOP, no Porto, para marcar a reedição do álbum de estreia “ao longe já se ouvia”. Para esta noite, o grupo a capella convidou Manel Cruz com quem já colabora há algum tempo e que irá, com certeza, tornar o espectáculo ainda mais especial. Recorde-se que as Sopa de Pedra partilharam com o vocalista dos Ornatos Violeta OVO, mas também o palco num concerto na Sala Silo.

Os bilhetes para este concerto já estão à venda nos locais habituais e online e custam 12 euros.

Ao concerto do Porto segue-se, a 1 de Junho, um concerto no Green Week em Guimarães, e a 16 no Festival Pé na Terra, na Fuseta/Olhão. Em Agosto, dia 11, o grupo a capella composto por 10 vozes femininas vai estrear, em parceria com a pianista Joana Gama, “O Figo que Prometeste”, no Festival Bons Sons. Um concerto onde revisitam o repertório de Lopes Graça, um dos maiores maestros e compositores do século XX.

Para este ano está ainda prevista a edição em vinil de um novo álbum com temas originais das Sopa de Pedra.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01