Rolling Stones e a Reedição Psicadélica de "She's a Rainbow" - Imagem do Som
18326
post-template-default,single,single-post,postid-18326,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Rolling Stones e a Reedição Psicadélica de “She’s a Rainbow”

Rolling Stones celebram a feminilidade em clipe animado para o tema “She’s a Rainbow”

Os Rolling Stones estão a celebrar a feminilidade ao longo dos séculos através de um vídeo animado de “She’s a Rainbow”. Esta faixa faz parte do disco “Their Satanic Majesties Request“. O álbum de 1967 vai ser relançado como comemoração do seu 50º aniversário em 22 de setembro.

O vídeo caleidoscópico, artistas notáveis como a pianista de jazz Mary Lou Williams e a dançarina russa Lubowska aparecem  ao lado de obras de arte – como “The Pearl”, do pintor francês Baudry, e “Sleeping Venus”, de Giorgione – para criar uma história de mulheres ao longo dos anos.

A edição de 50 anos de “Their Satanic Majesties Request” já está disponível para pré-venda. O lançamento celebra um dos álbuns mais importantes dos Rolling Stones, que marcou a transição do blues para o psicadelismo. O novo pack inclui versões inéditas das faixas do disco e um livro de 20 páginas com comentários do cineasta Rob Bowman, além de fotos do ensaio fotográfico que o grupo fez para o LP original.

Os Rolling Stones lançaram o disco mais recente, “Blue and Lonesome“, em 2016.