NOTÍCIAS

TEATRO TIVOLI BBVA ABRE PORTAS NO MÊS DE JULHO

TEATRO TIVOLI BBVA ABRE PORTAS NO MÊS DE JULHO COM ALGUNS DOS MAIORES NOMES DA CULTURA NACIONAL

Mais de três meses após o encerramento abrupto provocado pela COVID-19, o Teatro Tivoli BBVA vai finalmente abrir portas já no próximo mês de julho com uma programação que reúne alguns dos maiores nomes da cultura nacional. Branko, Xutos e Pontapés, Herman José e Simone de Oliveira são os artistas que vão subir ao palco do teatro neste momento tão importante em que a cultura finalmente começa a ganhar novo folgo.

O pontapé de saída será feito com dois concertos muito especiais do DJ e produtor Branko, nos dias 01 e 02 de julho, onde o músico irá apresentar pela primeira vez ao vivo o novo tema “SDDS”. Os bilhetes para o espetáculo do artista agendado no TTBBVA e forçado a adiar por duas vezes, são válidos para as novas datas. Para isso basta apenas trocá-los no posto de venda da Ticketline onde foi efetuada a compra, ou, para quem adquiriu o bilhete no site da Ticketline, através do email ticketline@ticketline.pt. A partir de amanhã, 17 de junho, os restantes bilhetes serão colocados à venda.

Durante o restante mês de julho o Teatro Tivoli BBVA vai continuar com uma programação de luxo e dia 09 de julho é a vez de receber em palco os Xutos e Pontapés. Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui vão fazer soar os acordes e mostrar a verdadeira força do rock’n’roll, com a energia única que lhes é conhecida há mais de três décadas. Este concerto irá reviver um acervo de clássicos, considerados pelos fãs verdadeiros hinos nacionais. Uma noite de puro rock que certamente vai agradar a todas as gerações de seguidores da banda.   

Já dia 17 de julho, será Herman José a tomar conta do palco com o espetáculo “Desconfinando e Rindo – Um Show Anti-viral”. O humor, a música e a alegria de viver são o melhor antídoto para qualquer pandemia, por isso mesmo não poderia existir melhor momento para se assistir a um espetáculo do Herman José. Num ritmo alucinante, as personagens dos seus mais de quarenta anos de vida artística são divertidamente evocadas (Feliz & Contente, Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, José Esteves, Nelo), juntamente com muitas e hilariantes estórias de carreira, entrecortadas com muito “stand up” e uma animada componente musical, onde não faltam os seus incontornáveis êxitos, do “Saca o Saca Rolhas” à “Canção do Beijinho”, do “Serafim Saudade” ao “Vamos Lá Cambada”, da “Cor Do Teu Baton” ao seu hino à folia “És tão boa, És tão boa”.

Em julho, não poderiam faltar vozes femininas na programação e esta representação será entregue à fabulosa Simone de Oliveira, que apresentará dia 19 o espetáculo “Valsa da Vida”. Este concerto viaja entre a profunda voz de Simone e a cumplicidade vivida em palco com os seus amigos músicos. O choro do Saxofone de Armando Ribeiro e a magia do piano de Nuno Feist, contarão neste concerto ainda com António Zambujo, Sissi Martins, Ruben Madureira e FF como convidados especiais.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01