NOTÍCIAS

The Gift levaram o Altar ao Coliseu do Porto

Depois de uma semana cinzenta e muito, muito chuvosa o Concerto dos The Gift apresentava-se-me como um arco-íris e um cheirinho a primavera!</h2

As expectativas eram altas e posso afirmar que no fim do concerto senti-me de alma cheia!
A primeira parte do concerto foi da responsabilidade de IAN, uma violinista russa que estreia o seu projeto a solo neste concerto. IAN canta em inglês e o violino é uma presença constante nos seus temas, mistura hip-hop, pop e eletrónica com instrumentos clássicos, o resultado é surpreendente e muito bom.
A entrada dos The Gift é anunciada com contagem decrescente no ecrã e com uma sequência de excertos de filmes em que é proferida a palavra “ the gift “.
Não há muito a dizer sobre a presença da banda em palco, são excelentes; Sónia Tavares é um colosso, é gigante, enche o palco e a alma com a sua energia e voz inconfundível !
Sónia Tavares é única, que voz, meu Deus! Não conheço adjetivos para descrever as sensações que a sua voz me provocam. Fiquei arrepiada, comovida, com pele de galinha e até com as lágrimas nos olhos!
A maioria dos temas, como sabemos, são  cantados em inglês, mas, eu pessoalmente, sou de opinião que quando canta em português o efeito é totalmente diferente! Quando interpretou “ Primavera”, o público delirou e acompanhou o tema do início ao fim,  para mim foi o ponto alto da noite, fiquei verdadeiramente arrepiada e comovida.
Os temas  “ Fácil de Entender “, “RGB”, “ Ok! Do you want Something Simple?”  fizeram o publico vibrar e cantar!
No final foram muitas as palmas e os pedidos de mais canções, e uma coisa é certa, quem assistiu ao Concerto saiu de alma cheia! Que bom começo de fim de semana!!!
 
[envira-gallery id="20082"]

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment

Colaboradores

Acesso restrito aos Colaboradores da imagem do Som