THE SISTERS OF MERCY E GANG OF FOUR SOBEM AO PALCO DO EDP VILAR DE MOUROS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A organização do EDP Vilar de Mouros acaba de anunciar os The Sisters of Mercy e os Gang of Four no Festival que decorre de 22 a 24 de agosto. As duas bandas britânicas juntam-se assim a um cartaz cada vez mais eclético e demonstrativo do caráter de Vilar de Mouros, composto por nomes como: The House of Love, Killing Joke, Manic Street Preachers, Nitzer Ebb, Prophets of Rage, Skunk Anansie, Gogol Bordello, The Wedding Present, Clan of Xymox, Anna Calvi, Fischer-Z e Linda Martini.

Caracterizados pelas influências de rock gótico, os The Sisters of Mercy chegam à aldeia minhota a 23 de agosto para partilharem as canções que marcaram uma geração, como “More”, “Dominion”, “Temple of Love” ou “This Corrosion”. Apesar de terem lançado apenas três Álbuns, conseguiram tornar-se numa das bandas mais influentes da década de 80.

Fundada em 1977, a banda de pós-punk Gang of Four atinge o seu auge em 1979, com o álbum “Entertainment” que imortalizou músicas como “Natural Not In It”, “Not Great Men” e “Return the Gift”. Com um trabalho previsto para 2019, “Happy Now”, espera-se um concerto de celebração entregue por uma das bandas mais pertinentes da New Wave.

NOVAiDS White-01