Them Flying Monkeys – “Come Upstairs” é o novo single do próximo álbum da banda de Sintra

116

“Come Upstairs” é o novo single que antecede o novo disco da banda de Sintra que sairá até ao final do ano

Vencedores do EDP Live Bands preparam já o sucessor do muito elogiado “Golden Cap” e saem em digressão europeia, já dia 14 de Maio com 16 datas espalhads por Espanha, França e Itália

Corria o ano de 2016 quando os 5 rapazes de Sintra venciam de forma convincente o EDP Live Bands. O sonho começava aí. Atuações nos maiores palcos da europa e a oportunidade gravar um disco. No ano seguinte saía “Golden Cap” o tão esperado álbum que não desiludiu. Com ele esgotaram salas como o Musicbox ou o Olga Cadaval, passaram por Festivais como o Vodafone Mexefest ou o Indie Music Fest e fomentaram a sua posição no panorama da música nacional. Agora, voltam em 2019 com um novo disco e “Come Upstairs” é o single de apresentação.

Directa e frenética, “Come Upstairs” revela uns Them Flying Monkeys prontos a sair da sua zona de conforto, à procura de uma nova linguagem, sem nunca perder a sua essência. No vídeo, literalmente caseiro, os 5 rapazes retornam à sua feliz infância, mostrando imagens das suas origens focando-se no conceito de família e na sua importância e papel na superação de problemas, que os levou a chegar até aqui.