TIAGO FERRAZ BREVEMENTE EM PORTUGAL

Em busca de uma sonoridade própria, Tiago Ferraz, faz uma alquimia sonora de raiz missioneira, onde apresenta um mix orgânico de vários estilos musicais, como rock, milonga, funk, samba- rock, folk, maracatu, reggae e outros ingredientes que ecoam com um impacto capaz de fascinar tribos urbanas e rurais de todas as procedências.

Na conceção de Tiago Ferraz, a fórmula ideal da música é composta por uma linda poesia e uma bela melodia com grooves e riffs que balançam o corpo e a alma. Tem uma profunda admiração por bandas e artistas com estas características, entre eles Lenine, Chico Science, Gilberto Gil, Rolling Stones, ACDC, David Bowie, James Brown, entre outros.

Segundo o artista brasileiro, a arte existe para colmatar as limitações da vida e os regimes de fama impostos pelas necessidades mais variadas.

O Tiago Ferraz vai estar em digressão nacional, a pisar os palcos portugueses, de 24 a 27 de abril de 2019, a mostrar a valorização dos grooves, riffs e a importância do silêncio na conceção dos arranjos.