NOTÍCIAS

TIAGO NACARATO REGRESSA AOS PALCOS COM DIGRESSÃO “ALÉM DO QUE SE VÊ”

MÚSICO PARTICIPA DIA 20 DE JUNHO NO FESTIVAL REGRESSO AO FUTURO COM ESPETÁCULO EM MATOSINHOS AGUARDADO CONCERTO NA CASA DA MÚSICA MANTÉM-SE PARA 25 DE NOVEMBRO E PROMETE JUNTAR MUITOS CONVIDADOS ESPECIAIS

Tiago Nacarato, vai finalmente arrancar a digressão “Além do Que Se Vê”, onde vai revisitar os temas do álbum de estreia, “Lugar Comum”, editado no final de 2019, na companhia de vários convidados que refletem a nova geração de músicos que orbitam habitualmente na sua estética musical. Antes deste arranque oficial da tour, o músico vai fazer a sua primeiríssima aparição em palco dia 20 de junho, no Cine-Teatro Constantino Nery, no âmbito do Festival Regresso ao Futuro, que leva a palco 24 artistas, com concertos em simultâneo, em 24 salas de norte a sul do País, com o objetivo de reunir fundos para combater a crise sem precedentes no sector da cultura.

Depois da paragem abrupta provocada pela COVID-19, a digressão “Além do que se vê” de Tiago Nacarato está de regresso à estrada com as primeiras datas já agendadas e arranque oficial marcado para dia 25 de setembro, no Espaço Vita, em Braga, com Bárbara Tinoco como convidada especial. Na agenda do artista mantém-se o tão aguardado concerto na Casa da Música no Porto, para a grande celebração do álbum de estreia na sua cidade natal. Este espetáculo terá lugar dia 25 de novembro e vai contar com vários convidados a serem anunciados brevemente. Para as restantes datas estão já confirmadas as participações de Bárbara Tinoco (Braga e Matosinhos), Benjamim (S. João da Madeira), Cordel (Lisboa) e Faro (Figueira da Foz).

O cantautor portuense de raízes brasileiras que tem conquistado o público português e brasileiro com uma das mais bonitas vozes descobertas nos últimos tempos, já conta com um percurso invejável, com salas esgotadas em Portugal e Brasil, com direito a sessão dupla em São Paulo e Rio de Janeiro, e ainda Fortaleza e Belo Horizonte. Para além disso o músico viu ainda o tema “A Dança”, apontado para um Globo de Ouro, na categoria Melhor Música.

AGENDA 2020/2021
(*) DIGRESSÃO ALÉM DO QUE SE VÊ

20 jun. 2020 – Matosinhos – Cine-Teatro Constantino Nery – Festival Regresso ao Futuro
25 set. 2020 – Braga – Espaço Vita (convidado: Bárbara Tinoco) – (*)
25 nov. 2020 – Porto – Casa da Música (convidados a anunciar)
23 Jan 2021 – Grândola – Cine Granadeiro
28 jan. 2021 – S. João da Madeira – Casa da Criatividade (convidado: Benjamim) (*)
20 fev. 2021 – Matosinhos – Teatro Constantino Nery (convidado: Bárbara Tinoco) (*)
23 fev. 2021 – Lisboa – Teatro da Trindade (convidado: Cordel) (*)
06 mar 2021 – Coimbra – Auditório Conservatório de Música (convidado: Tiago Nogueira) (*)
27 mar. 2021 – Figueira da Foz – CAE (convidado: Faro) (*)
27 mai 2021 – Porto – Teatro Campo Alegre (Quintas de Leitura)

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01