TIDAL convida Ana Moura a elaborar playlist para assinalar mais 10 concertos nos EUA - Imagem do Som
20621
post-template-default,single,single-post,postid-20621,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

TIDAL convida Ana Moura a elaborar playlist para assinalar mais 10 concertos nos EUA

Ana Moura está de volta aos Estados Unidos da América para mais 10 concertos integrados na digressão mundial de “Moura”.

O primeiro concerto decorreu em Vienna, Virginia e depois passaram-se outros locais como Nova Iorque, Boston e New Bedford.

A propósito desta nova etapa da digressão nos EUA, o serviço de streaming TIDAL convidou Ana Moura a criar uma playlist que já se encontra disponível para os subscritores do serviço. Consulte abaixo “Trouble in Mind”, a playlist curada por Ana Moura.

A digressão mundial de “Moura” já chegou a 4 continentes, e passou por países como Suécia, Polónia, França, Luxemburgo, Espanha, EUA, Brasil, Israel, Suíça e Austrália. O disco é Tripla Platina, mantendo-se no top nacional de vendas desde o seu lançamento. “Desfado”, o seu antecessor, já alcançou por seis vezes esta marca, sendo o disco português mais vendido da última década.