NOTÍCIAS

Tiny Soul Concert #16 Mano a Mano na Costa da Caparica

Um duelo de guitarras salpicado de rajões e braguinhas. Uma capela. Um convento.  2 irmãos. Não é o argumento de um filme blockbuster, é o próximo Tiny Soul Concert Mano a Mano na Capela do Convento dos Capuchos da Costa da Caparica a 14 Março 2020   entre as  16h30 e as 19h30.

10 anos de idade separam Bruno e André Santos. Dois irmãos com um percurso ligado ao jazz, via Hot Club em Lisboa, trazem-nos o seu lado mais íntimo, fundindo o som das guitarras com o som de cordofones tradicionais da Madeira, Ilha que os viu nascer. 

Um projeto que começou como uma brincadeira, resultante dos seus ensaios a dois, e vai já no 3º álbum, numa aventura musical que mistura as sonoridades do jazz, da bossa nova e do folk com a música tradicional madeirense.

Mano a Mano é uma espécie de regresso, pois tanto Bruno como André Santos, já brindaram os Tiny Soul Concerts com o seu talento em ocasiões diferentes: Bruno a acompanhar Marta Hugon na guitarra no TSC #2 e André que trouxe ao TSC #14 um amigo chamado Salvador Sobral.

Curiosa é a apresentação simétrica destes manos – Bruno toca com a guitarra voltada para a esquerda e André (apesar de destro) toca com a guitarra voltada para a direita, fazendo-nos imaginar a linha do espelho que separa os dois músicos em perfeita sintonia.

O Convento dos Capuchos é um antigo convento franciscano, mandado edificar em 1558. De linhas elegantes e com uma localização privilegiada sobre o Atlântico, é possível, a partir do seu miradouro, contemplar Lisboa, a Serra de Sintra, a baía de Cascais, o Bugio, a Torre de S. Julião, a Serra da Arrábida e o Cabo Espichel. Totalmente restaurado pela Câmara Municipal de Almada, o edifício mantém a traça original, preservando-se o ambiente envolvente, a vista sobre o mar e os agradáveis jardins, sendo este um espaço de eleição para saborear momentos de tranquilidade longe do ruído das grandes cidades, mas a poucos minutos da capital.

Descontraído, aconchegante, acolhedor e intimista. Cada Tiny Soul Concert deverá ser uma viagem pelos sentidos – ouvir, provar, degustar, tocar e sobretudo sentir e deixar que estas sensações abracem a alma. É um evento privado sujeito a inscrição prévia no site tinysoulconcert.com .

LOCALIZAÇÃO E HORÁRIO:

Sítio dos Capuchos
Rua Lourenço Pires de Távora
2825 Caparica

Sábado, 14 de Março 2020 – 16h30 – 19h30

Chegada entre as 16h30 e as 17h30, vinho, acompanhado com alguns aperitivos preparados pelo chef e conversa com amigos e amigos de amigos. A música começa às 17h30 e depois dos artistas começarem a entrada ficará limitada. As portas encerram às 19h30.

A organização sugere um donativo de 15,00 € destinado a cobrir as despesas do evento ficam cobertas (vinho e tapas à disposição) e garantir um valor de 5€ por convidado para a causa social. Donativos superiores são apreciados, mas também há alguns lugares disponíveis para donativos de valor inferior ao proposto. O lucro deste evento reverterá para Projeto Campo de Férias – “ConSOLidar Laços”, organizado pela Associação SOL, que apoia crianças/jovens infetadas/afetadas pelo VIH/SIDA. O Campo de férias pretende proporcionar a 15 crianças/jovens infetados com VIH umas férias diferenciadas, onde, entre todos, possam partilhar experiências e dúvidas direcionadas ao fator em comum, serem portadores de VIH. Através de um ambiente acolhedor e de muita diversão, a Associação SOL pretende esclarecer possíveis dúvidas que existam e melhorar os comportamentos de cada jovem.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment

Colaboradores

Acesso restrito aos Colaboradores da imagem do Som