Tony Carreira sopra 30 velas no Theatro Circo

59

Tony Carreira celebrou 30 anos e carreira num espetáculo memorável no Theatro Circo, em Braga.

Tony Carreira começa o ano de 2018 em grande, comemora 30 anos de músicas e assim se chama esta tourné comemorativa da carreira do cantor natural de Pampilhosa da Terra, que agora se inicia passando também por diversos locais em França, como Paris, Lyon e Bordéus.

Braga teve o privilégio de assistir aos dois primeiros espectáculos desta tourné que se espera memorável quer para Tony, quer para a sua imensa legião de fãs, que fez questão de esgotar a sala.

Apesar de um ligeiro atraso no inicio do espectáculo e da certeza de lotação esgotada, nunca vi uma noite tão calma, pré espectáculo, no Teatro Circo. Casa cheia , mas tudo sentado no seu lugar, aguardando ansiosamente o inicio do espectáculo, afinal, fã que é fã não quer perder pitada desta noite especial.

Tony sobe finalmente ao palco, sozinho, com a sua guitarra para cantar “A Vida que eu Escolhi”, como que iniciando a viagem pela sua vida de artista que naquela noite celebrava 30 anos de muita música, muito trabalho e acima de tudo muito sucesso.

Escusado será dizer que este ou aquele tema teve a maior ovação da noite. A excitação, a alegria e o coro existe em todos os momentos e temas que Tony canta.

Depois do primeiro medley da noite, abrem-se as cortinas e Tony passa a ser acompanhado pela sua banda, em modo acústico, como será de resto todos os concertos desta tourné, continuando assim uma noite recheada de êxitos como “Sonhos de Menino”, “Ai destino”, “Já que te Vais”, “Depois de Ti”, entre muitos outros.

Uma noite memorável, para Tony, para a sua banda, mas sobretudo para os fãs do cantor!