Um festival por um tema, ou, se eu fosse ao Primavera…

Esta temporada não vou ao NOS Primavera Sound. Para outros sobrará a tarefa de reportar; a mim, resta-me carpir mágoas de cobiça…

Por Ivo Carvalho

YouTube Preview Image

Ir a um Festival para ouvir um só tema, ou o poder em mim de “Walk in the Park” pelos Beach House.

Se não conheces, apesar de imperdoável, serás certamente absolvido se ouvires. O festival pode vir a valer só por um passeio pelo parque.

YouTube Preview Image

Punk ou Rock, como lhe queiras chamar. Mas potente e despretensioso. Por isso vale a pena ficar para os Parquet Couts

Se surgir a oportunidade, não deixes de acompanhar, ainda nesta quinta feira, o concerto dos Sensible Soccers. Estão aí com um excelente segundo álbum num dos palcos da Cidade.

YouTube Preview Image

PJ Harvey ou, que desgosto eu sinto em não fotografar esta gaja nesta primavera, ou, como fui cair na asneira de ceder o meu lugar à Diana?!…

E a rapariga até tem jeito e esforça-se, é certo. Mas, PJ Harvey, com pouco mais que a maioridade?!… Enfim.

Sexta-feira é dia de White Haus. Não percas. O João Vieira dá sempre grandes concertos.

YouTube Preview Image

Brian Wilson (o tipo dos Beach Boys) performing Pet Sounds, ou, o concerto que ninguém quer ver, mas que todos vão ver; menos eu.

Se não quiseres mesmo dizer que já viste um tipo dos Beach Boys, meio morto,  ao vivo, vai ver Carmen Burgess e Tomás Nochteff, que são os escuros e agonizantes Mueran Humanos. Ou, em alternativa insiste nas Savages, apesar de ser mais do mesmo…

YouTube Preview Image

Ty Segall and The Muggers, ou, só não vou ver isto porque estarei em Portimão a fotografar as 12 Horas FIM WEC, com o Miguel Oliveira, do Moto2

Ty Segall. Este é mesmo imperdível. O underground americano em todo o seu explendor. Agora está aí com “Emotional Mugger”. Mas, ele volta.

YouTube Preview Image

Sei que os Linda Martini vão partir tudo; ou, simplesmente, sou mesmo fã dos Linda Martini

Por isso só acrescento que quem nunca viu os Linda ao vivo, não pode deixar passar ao lado o concerto do Primavera. Quando digo que vão partir tudo, quero dizer que vão partir tudo!…

idsnamusica44444444