NOTÍCIAS

“Vias de Extinção”, o novo disco de BENJAMIM, a 25 de setembro 2020

Já falta pouco para conhecer o novo disco de Benjamim, em relação ao qual os singles “Vias de Extinção” e “Domingo” criaram enorme expectativa. O último trabalho do músico, “1986” (uma parceria com o britânico Barnaby Keen), data de 2017 e, desde então, Benjamim tem-se dedicado, essencialmente, a produzir discos de outros músicos: Joana Espadinha, com quem participou no Festival da Canção; a “Cidade Fantástica” de Flak; a estreia de Cassete Pirata e o aclamado novo disco de Lena d’Água, “Desalmadamente”.
 
O jejum vai ser quebrado dia 25 de Setembro com a edição de “Vias de Extinção”, as canções mais directas e pessoais que alguma vez escrevi, apesar do manto instrumental que torna tudo mais ambíguo, sobre excesso, diversão, solidão, a procura de um sentido e o receio da mortalidade. “Vias de Extinção”, continua o músico, é também um regresso à minha essência enquanto músico e ao instrumento da minha formação, baseando-me no piano e restantes instrumentos de teclas para compor canções que viajam por outros universos harmónicos e novos registos de voz. É um disco de profunda descoberta interior e o fechar de um ciclo que acaba por coincidir com a própria peste que nos confinou.

logo grid

Some of Our Clients

Siverra lectus mauris ultrices eros in. Eget egestas purus viverra accumsan in nisl nulla nisi scelerisque euvestibulum sed risus ultricies.

Bakken Inc

Marketing

Welle LTD

AD Agency

Aasen Co.

Design Firm

Manage Lty

Managment
NOVAiDS White-01