Vídeo de “Squid Eye” assinala edição de novo álbum de Bonnie “Prince” Billy “I Made A Place”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Quando fazemos balanços, podem parecer escassos os momentos desta vida em que enfrentamos o mundo diante de nós e triunfamos. Mas, na verdade, entanto são uma legião. Com “Squid Eye“, do agora lançado I Made a Place, Bonnie “Prince” Billy conta-os, exaltando a promessa de um futuro, assim que estivermos preparados para transformar o horrível em fantástico. Cascatas de guitarra, flauta e sax anunciam esta celebração de conhecimento e perseverança, à medida que a força é extraída da visão dos muitos e maravilhosos caminhos que estamos destinados a seguir pelo mundo.

O vídeo “Squid Eye“, é dirigido por Lori Felker, e percorre palavras e músicas com imagens cintilantes de Bonnie e da sua inspiração, permitindo que os nossos olhos vejam muitos e variados habitats naturais, sobre os quais as letras são sobrepostas. Lendo, cada um poderá tirar suas próprias conclusões sobre coragem, liberdade, acção, heroísmo, conhecimento, transformação, e o peso de uma vida bem vivida..

Squid Eye” é um burburinho audiovisual, colorido e espirituoso sobre as coisas reais da existência, justapondo enigmas filosóficos e alturas de terror, com atos de loucura e abandono infantil, em nome da sobrevivência quotidiana. É confrontando todas essas coisas que nos tornamos quem somos. Ninguém disse que seria fácil, mas Bonnie chegou para ajudar. I Made A Place é para guardar e ir ouvindo até ficar gravado na mente, corpo e alma, para sempre.

 “Some of the warmest, most immediate music of his career” Mojo 4*

“A fine album of gently joyous country songs” Uncut 8/10

“One of Will Oldham’s strongest albums in recent times, if not ever” Record Collector 5*

“I Made A Place is a breath of fresh air” Loud & Quiet

“Bonnie Prince Billy revels in the joy of creation” The Line of Best Fit Album of the Week 8.5/10

Excellent” Hi-Fi Choice 5*

“A gorgeous record” London In Stereo

NOVAiDS White-01