Vila do Conde Blues Festival – Villa Sessions 2019

Com organização da Dream Sessions e com o principal apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde, o Festival de Blues de Vila do Conde regressa em 2019 para a sua 3ª edição!

O aguardado Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival, assume-se como um festival internacional, eclético e vibrante… uma montra do mais talentoso Blues, desde as suas raízes até ao contemporâneo!

Durante 3 dias, entre 22 e 24 de fevereiro, o Auditório Municipal de Vila do Conde será o palco onde as boas vibes do Villa Sessions voltam a estar ao rubro, com atuações surpreendentes e momentos de puro prazer, partilha e convívio.
Neste sentido, a organização do Villa Sessions colocou à venda o bilhete Pack Festival, com entrada nos 3 dias do Festival, por apenas 20€!
Só disponível até 31 de dezembro, pelo que os verdadeiros entusiastas podem já reservar os melhores lugares!

A 3ª edição apresenta um cartaz com nomes internacionais, dos quais se destaca Corey Harris Band Acoustic Trio, ao qual se juntam o também norte-americano Khali “Wailin” Walter e a “armada espanhola” com Danny del Toro Blues Band, Sergi Estella, Andhrea & the Black Cats.

Continuando também a apostar no Blues nacional, poder-se-á disfrutar com os sons de Peter Storm & The Blues Society, Tony Perry & His Band, The Smokestackers, entre outras surpresas. Nomes que honrarão o que de melhor se faz por cá neste gênero musical.

Um fim de semana em grande, com muito Blues, conta também com Master Class de guitarra por Corey Harris, jams, gear shows, workshops, degustações, momentos de dança e after party todas as noites do Festival.

O Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival é organizado pela Dream Sessions, com o apoio principal da Câmara Municipal de Vila do Conde, e de outras entidades imprescindíveis à sua realização e promoção. “