“Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival” em formato online e completamente gratuito está a chegar

“Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival” em formato online e completamente gratuito está a chegar

Estamos a um mês do VILLA SESSIONS - VILA DO CONDE BLUES FESTIVAL “EM CASA”, formato online totalmente gratuito. A 16, 17 e 18 de abril o Blues vai chegar a todos, a partir do site oficial da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Neste ano o Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival reinventou-se. Não podendo realizar a 5ª edição nos moldes habituais, a Dream Sessions apresenta um formato totalmente online e gratuito. A organização pretende que este livre acesso permita que todos os interessados assistam aos concertos sem qualquer custo.

Durante três dias, as atuações de 10 bandas serão disponibilizadas, em formato vídeo, na página oficial da Câmara Municipal de Vila do Conde, principal apoiante do festival. 

O cartaz, que será em breve apresentado, conta com projetos musicais oriundos dos Estados Unidos da América, Inglaterra, Irlanda, Áustria, Espanha e Portugal. 

Além de boa música, estes concertos em vídeo oferecem uma narrativa composta por breves entrevistas, que ajudam a contar a história das bandas e do festival. Carlos Coelho Costa foi o realizador convidado para a concretização deste projeto, pela Dream Sessions, associação organizadora. 

Menu

Bem-Vindo(a)!