X-Wife: concertos de apresentação do novo disco - Imagem do Som
20748
post-template-default,single,single-post,postid-20748,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

X-Wife: concertos de apresentação do novo disco


Os X-Wife editaram a 6 de abril o seu álbum homónimo e apresentam-no agora ao vivo no próximo dia 21 de abril no Estúdio TimeOut em Lisboa e no dia 28 de abril no Hard Club no Porto.

Quando uma banda como os X-Wife está praticamente 7 anos sem lançar um álbum, a expectativa é sempre grande. Quando, neste prolongado intervalo, a sua única canção lançada foi a “Movin’ up” e o trabalho dos seus membros se reflecte em projectos sólidos como Mirror People ou White Haus, a expectativa deste retorno é ainda maior.

João Vieira, Fernando Sousa e Rui Maia têm uma identidade muito própria quando trabalham juntos e podemos perceber isso no conjunto de 10 canções que compõem “X-Wife”. 10 canções trabalhadas ao mais ínfimo pormenor, e que são agora apresentadas nestes concertos em Lisboa e no Porto.

Em ambos os espetáculos o público pode esperar por uma festa de celebração dedicada a “X-Wife”, o novo disco, mas sem esquecer alguns dos temas mais importantes e memoráveis da carreira da banda.

O concerto no Estúdio TimeOut, Lisboa, começa às 22H00 no sábado, 21 de abril, e o espetáculo no Hard Club, Porto, começa também às 22H00 de dia 28 de abril.