xutos

Xutos & Pontapés de regressam a palco, num concerto intimista. Teatro Tivoli dia 9 de julho


 Os Xutos & Pontapés, a convite do Teatro Tivoli, regressam aos palcos já no dia 9 de julho. A banda volta a reunir-se depois do confinamento para tentar trazer aos 500 fãs (lotação permitida) um pouco do seu concerto, agora numa versão mais intimista.
 
Este concerto será o aperitivo para o espectáculo do Altice Arena em que os Xutos & Pontapés se juntam com a Orquestra Filarmónica Portuguesa.
 
Os Xutos & Pontapés irão actuar no Altice Arena com a Orquestra Filarmónica Portuguesa: será um concerto especial e único, como só os Xutos nos habituaram. Para este concerto acontecer, só em palco e na produção estarão envolvidas mais de 80 de pessoas.
Devido à exigência deste espetáculo e à situação que estamos a passar, ainda não foi possível comunicar a nova data.
 
Sabendo que a lei não obriga os promotores a devolver o valor dos bilhetes, sabendo que este é um sector que foi o primeiro a fechar e que passa por serias dificuldades. Os Xutos & Pontapés vem desta forma agradecer, mais uma vez, a compreensão, a espera e a força de todos os fans!
 
A banda espera reiniciar brevemente os ensaios com a Orquestra Filarmónica de Portugal, assim que as regras de distanciamento social o permitam.
 
Esperamos em breve, poder dar uma data definitiva e celebrar “à nossa maneira” este fantástico concerto!
 
Adiámos mas NÃO CANCELÁMOS

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!