IDS(16)

“Heavy Light” é o novo disco dos Norton

Concerto de apresentação a 10 de julho 2020 no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco.

“Heavy Light” marca o regresso dos Norton com um disco sobre como lidar com a intimidade na canção pop. Sobre a construção de memórias futuras. Sem nostalgias ou arrependimentos. Com partilha e amor. Um álbum profundamente urbano, mas que, ainda assim, guia o olhar para paisagens arrebatadoramente vastas e bucólicas.

Num minuto, estamos no topo de um arranha-céus em Tóquio, a contemplar o infinito arquitectónico e, no outro, a viajar sem destino, em mar aberto, ao sabor do vento e das correntes do oceano.

Cada canção é, à sua maneira, um espelho dos tempos confusos em que vivemos. Porém, trazem o optimismo e a esperança desafiados pela sombra do desconhecido. Sem apelo nem agravo. E, claro está, mais uma vez, o amor que escorre como suor numa pista de dança qualquer. Rédea solta, mochila voadora às costas, as ruas da cidade vistas de cima, a fervilharem. Tudo a poder acontecer.

“Heavy Light” já está disponível em todas as plataformas de streaming e é composto por nove canções escritas e gravadas entre Castelo Branco, Lisboa, Vila Velha de Rodão e Mértola.

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!