Diogo Piçarra, ao vivo, no Super Bock Arena

Diogo Piçarra comprova que a PEV Entertainment e a Everything is New são capazes de "fazer" espetáculos em tempos de pandemia.

Quinta feira, hora de jantar. Ninguém numa situação normal estaria num recinto para assistir a um concerto musical. Mas as condições são as possíveis e nem mesmo essas impediram a realização de um grande espetáculo musical.

Diogo Piçarra pisa o palco apenas alguns minutos depois da hora marcada. Todos os minutos estão contados e não se pode desperdiçar…

Em quase duas horas de concerto, num registo mais tranquilo, não ficaram esquecidos temas como “Anjos”, originalmente cantada com Carolina Deslandes ou “Trevo” que Piçarra gravou com Anavitória. O único convidado da noite foi Tiago Barbosa, um concorrente do concurso The Voice Portugal, que estava na equipa de Diogo Piçarra e que foi preterido por este, em detrimento de outro concorrente, Diogo Leite.

A PEV Entertainment, conjuntamente com a Everything Is New, mostra(m) que é possível realizar espetáculos em tempos de pandemia.

Diogo Piçarra Galeria Completa

Menu

Bem-Vindo(a)!