AS 50 SUSPEITAS de Paulo Barreto

AS 50 SUSPEITAS de Paulo Barreto

Pegar na peça em bruto e desmontar, desconstruir, dissecar, baralhar e voltar a dar… Apreciar cada detalhe, cada beat, cada riff, cada loop, cada kick… Descobrir o “trigger” perdido nas espirais sonoras que desperta o “nerve twisting”, nos faz estalar as sinapses e elevá-lo à décima potência, viajar até ao olho do furacão e ver tudo a girar… Ser arrancado à realidade e atirado para outra dimensão, onde já não se respira só o ar, mas tudo mais o que nos faz Ser… Ouvir, sentir, descobrir, partir para longe e voltar mais rico, mais desperto, mais sábio…

Paulo Barreto

ÁREA SUSPEITA by
SUSpeitos+mr+november-6

A Cosmic Burger faz reset

Tendo em mente o mote do 2020 World Economic Forum, a Cosmic Burger decidiu anunciar o seu próprio great reset – a necessidade de espalhar esta nova mensagem numa tentativa de pôr fim a equívocos sobre aquilo que é.

NOTÍCIAS SUSPEITAS

Quarto INDIECASSOM na Veep Radio

Amanhã às 22:00 o Pedro Brás Marques apresenta “Indiecassom”, o magazine mensal d’Os Suspeitos na Veep Radio, com os novos trabalhos dos Dry Cleaning, London Grammar, Dinosaur Jr., Kero Kero Bonito, Ratboys e muitos mais.

21º SUSPEITOS DO COSTUME na Veep Radio

No 21º episódio dos Suspeitos do Costume, o Pedro Taveira interroga-se sobre se a relação entre a música e a fotografia será mais íntima do que imaginamos.

Terceiro INDIECASSOM na Veep Radio

Julien Baker, Jay-Jay Johansson, Arab Strap, Flyying Colours, Alice Phoebe Lou, Cave & Ellis, entre muitos outros no novo Indiecassom, apresentado pelo Pedro Brás Marques.

HEYPORTO VIBES na Hey Porto

‘HeyPorto Vibes’ é a coluna assinada pelo Suspeito Pedro Taveira em parceria com o jornal HeyPorto.
Saiu agora o 6° episódio.

AS 50 SUSPEITAS de Manuela Hora de Carvalho

Aflige-me o silêncio, demasiado silêncio, por isso não entendo o tempo e o espaço sem música. A música que nos situa nos momentos e nos conta os espaços, com sons, com ritmo, com tempo.

AS 50 SUSPEITAS de Paulo Barreto

Pegar na peça em bruto e desmontar, desconstruir, dissecar, baralhar e voltar a dar… Apreciar cada detalhe, cada beat, cada riff, cada loop, cada kick…

Menu

Bem-Vindo(a)!