Berlim / Porto: Os organizadores do WOMEX, Piranha Arts e AMG Music, o parceiro local deste ano, abriram o convite anual à apresentação de propostas para a 27ª edição do WOMEX que terá lugar no Porto, Portugal, de 27 a 31 de outubro de 2021.

A Open Call WOMEX dirige-se a todos os músicos, cineastas e profissionais da música de todo o mundo. De todas as propostas recebidas, o programa oficial é selecionado por um júri independente, internacional e que muda anualmente, também conhecido como os Sete Samurais (júri de 2021 a ser anunciado em breve).

As propostas podem ser feitas em quatro categorias –
Showcase | Club Summit | Filmes | Conferências
e pode ser enviado a partir do site:
www.womex-apply.com

O prazo para apresentação de propostas para WOMEX 21 é sexta-feira, 16 de abril de 2021.

O WOMEX explicitamente acolhe propostas de todas as origens e incentiva inscrições, especialmente aquelas que aumentam a diversidade da cena musical internacional – seja de cultura, região, gênero, estilos, tradição de performance e muito mais.

O WOMEX é o encontro mais importante na cena musical global e o mais diverso em todo o mundo. O seu espectro musical é incomparável no mercado de showcases internacionais, indo do mais tradicional ao novo underground local global, abrangendo folk, raízes, jazz, culturas locais e da diáspora, bem como sons urbanos e eletrônicos de todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *