THE BLACK MAMBA ao vivo no Campo Pequeno

Black Mamba deram o seu último concerto antes de partirem para Roterdão, onde vão representar Portugal no Festival da Eurovisão com a canção "Love is On My Side".
The Black Mamba ao vivo no Campo Pequeno

O Campo Pequeno, uma casa bem conhecida de Pedro Tatanka, revelou-se o local ideal para uma breve despedida. Um “até já”, com o desejo de repetir a proeza de Salvador Sobral e oferecer-nos a tão desejada vitória do Festival da Canção.

Um concerto cheio de música e luz, onde com o cumprimento das atuais restrições, as pessoas assistiram às músicas mais conhecidas como “Blood Diamond”, “Money Back”, “Rock me Baby”, “It Ain’t You”, “Stronger”, “Believe”, “She”, “Sweet Lies/Soul”, “People”, “Still i am Alive”, “Yester Lovers” e “Slow It Dow”.

Love is on my Side” não poderia deixar de fazer parte do repertório, tendo sido o tema escolhido para o encerramento da grande noite.

Um regresso aos palcos muito desejado, e agraciado pelo público à semelhança do que vai acontecendo um pouco por toda a parte, à medida que se vão abrindo as portas ao desconfinamento.

FOTOS: João Pedro

Galeria completa no

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Behance.png
Menu

Bem-Vindo(a)!