BOKOR, um nome a saber

BOKOR, um nome a saber

Depois de se ter destacado no último ano através dos seus concertos solidários nas plataformas digitais a jovem luso-croata lançou, finalmente, o seu primeiro single.

Mesmo a Saber’ é o single de estreia de Bokor, com selo da editora Arraial. A jovem luso-croata de 21 anos mostra-se oficialmente ao mundo com uma música que, sem saber, não poderia ser mais feliz! Com melodia e letra orelhudas Bokor quis, nas suas palavras, representar a “forma mais genuína e bonita de viver e fazer escolhas todos os dias”.

Com realização e edição de João Pedro Moreira o vídeo transmite, de uma forma muito simples, toda uma beleza de viver que, tantas e tantas vezes, tendemos a complicar ou até a esquecer.

Bokor ingressou na música aos 8 anos através do piano clássico. Aos 15 começou a cantar com regularidade e a composição surgiu, com alguma naturalidade, por altura da sua maioridade. Destacou-se no último ano através de alguns concertos que deu nas plataformas digitais a favor de movimentos e organizações com fins solidários.

A artista pode ser encontrada no Instagram e o seu single ouvido nas várias plataformas digitais.

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!