Cultura em Expansão apresenta KA BAIRD & ANGÉLICA SALVI a 23 de julho 2021 na  Associação de Moradores da Bouça do Porto

Cultura em Expansão apresenta KA BAIRD & ANGÉLICA SALVI a 23 de julho 2021 na Associação de Moradores da Bouça do Porto

Aguarda-se uma mutação e transfiguração que irá tentar descobrir novos caminhos musicais e expressivos.
Ka Baird (us) – Voz, Flauta, Electrónica
Angélica Salvi (es) – Harpa, Electrónica


Ka Baird é uma das mais singulares vozes do panorama da música experimental actual, combinando a sua abordagem única a instrumentos seculares como a voz, o piano ou flauta com o processamento electrónico. Nas suas performances, a sua presença física espelha toda a sua música, contribuindo para uma leitura mais profunda de todo o seu trabalho e para a descodificação de vários elementos invisíveis.
No âmbito do Cultura em Expansão, junta-se a Angélica Salvi, harpista espanhola radicada no Porto, para um trabalho colaborativo que surge como uma oportunidade única de junção de duas vozes com abordagens similares, não significando, porém, que musicalmente se espere uma simbiose perfeita entre as duas. Aguarda-se antes uma mutação e transfiguração que irá tentar descobrir novos caminhos musicais e expressivos e cujo resultado será apresentado numa actuação singular na Associação de Moradores da Bouça.

Informações:
Espectáculo com lotação limitada. É obrigatório o levantamento de bilhete gratuito (máximo 2 por pessoa) no local, a partir das 17h30 no dia do espectáculo.

Cultura em Expansão 2021
Associação de Moradores da Bouça
Rua dos Burgães nº 345
4050-350 Porto

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!