thumbnail_TINIM

Alma dos “THIS IS NOT INDIE MUSIC” contagia a Sala M.Ou.Co.

Concerto dos "This is Not Music" e conversa "#Falatório (na fila de trás") e DJ Miguel Dias & os 7 Magníficos marcam a programação do fim de setembro de 2021.

A 23 de setembro de 2021 a Sala M.Ou.Co. volta a encher-se. Desta feita, será a alma dos “This Is Not Indie Music” a contagiar aquela que é a mais recente sala de espetáculos da cidade do Porto. Todos aqueles que desejem passar um serão agradável, inebriados pela magia do jazz, do rock e da música electrónica, têm a oportunidade de assistir, de uma forma intimista, à atuação da banda que junta João Mortágua, Diogo Alexandre, André Fernandes e Tomás Marques. O concerto está agendado para as 21h30 e os bilhetes já se encontram à venda através do site do M.Ou.Co. e da Ticketline.

Outros dos destaques da programação do mês de setembro é, sem dúvida, o ciclo de conversas informais “#Falatório (na fila de trás)”. A sessão inaugural está agendada para 27 de setembro de 2021 e terá como convidados três programadores culturais de espaços e festivais icónicos portugueses para falar sobre a Cultura e o ponto em que estamos atualmente. Paulo Brandão (Theatro-Circo), João Carvalho (Paredes de Coura, NOS Primavera Sound) e Luís Salgado (Maus Hábitos) são as figuras que, a partir das 19h00, lançam o debate sobre esta temática tão atual. A conversa decorre no Bar do M.Ou.Co e os bilhetes já se encontram, também, disponíveis.

A fechar o mês de setembro, o M.Ou.Co. recebe o DJ Miguel Dias & os 7 Magníficos. O momento está agendado para 29 de setembro, às 19h00, e decorre no Bar do M.Ou.Co.

O mês de outubro reserva, também, um conjunto de novidades e estreias, destacando-se, aqui, o “First Hand”, ciclo dedicado a estreias: apresentação de discos, performances ou artistas a descobrir. A primeira sessão deste ciclo está agendada para 2 de outubro e dará a conhecer o novo disco de “Old Jerusalém”, editado em maio de 2021: “Certain Rivers”. Os bilhetes estarão brevemente à venda.

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!