North Music Festival já tem data de regresso: Maio de 2022

North Music Festival já tem data de regresso: Maio de 2022

Quarta edição está agendada para 26, 27 e 28


Ornatos Violeta, Linda Martini, Zen, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha “transitam” para a nova edição e dão vida ao cartaz do primeiro dia

O North Music Festival (NMF) já tem datas de regresso: 26, 27 e 28 de maio de 2022. Para o dia de arranque desta quarta edição, a organização do evento assegurou, na íntegra, o alinhamento previsto para o primeiro dia da edição deste ano, 30 de setembro, que acabou por ter que ser adiado. Ornatos Violeta, Linda Martini, Zen, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha “transitam”, por isso, para a nova edição e prometem oferecer aos festivaleiros da Alfândega do Porto um dia repleto de emoções fortes.

North Music já tem data de regresso. Maio 2022

A organização do NMF encontra-se, agora, a trabalhar no alinhamento do segundo e terceiro dias do festival, 27 e 28 de maio de 2022, cartaz que será apresentado brevemente. Além da música do palco principal, a próxima edição contará com um programa paralelo que promete surpreender o público. Os bilhetes já estão à venda e poderão ser adquiridos nos locais habituais, assim como no site do evento.

Bilhetes de 2021 mantêm-se válidos para as novas datas

Todos aqueles que pretendam manter o ingresso poderão fazê-lo, uma vez que os bilhetes de 2021 mantêm-se válidos para as novas datas. Quem pretender manter o bilhete terá apenas de proceder à troca no ponto de venda onde adquiriu o primeiro bilhete. Todas as dúvidas e questões relacionadas com este aspeto poderão ser esclarecidas através do e-mail geral@northmusicfestival.pt.

Últimas Reportagens
Menu

Bem-Vindo(a)!